Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Pirataria nas Eleições


Como pode um país como o Brasil, com o seu imenso território, com suas abundantes riquezas naturais e tão valorosas pessoas, estar mergulhado na pirataria (falsidade). Como foi mostrado no Fantástico do dia 15/08, falsifica-se ou compram-se tudo falsificado neste país, desde escova de dente até, pasmem, candidato a Presidência da República.

Veja se é ou não é pirata (falsa) a candidata a Presidência da República. Fisicamente não é verdadeira. Muitas plásticas e muitos recursos cosméticos a tornaram totalmente diferente do que era antes de se candidatar. Mas até aí, poderíamos dizer que há uma certa tolerância para tão radical transformação. Mas seu sorriso é falso, pois não se encontrava sorrindo em nenhuma foto dela antes de ter sido lançada a sua candidatura. O diploma de mestre, que a Dilma exibia até descobrirem a farsa, era falso.

E as falsidades não param por aí. Sua história política também é falsa. Usou vários nomes falsos quando guerrilheira. Segundo a imprensa, participou de produção de dossiês falsos. Pedro Simon em pronunciamento da tribuna do Senado no dia 17 de agosto deste ano, disse que a candidata à Presidência lutou pela democracia no Brasil durante o Regime Militar. Isso também é falso, pois os querrilheiros daquela época lutaram para implantar no Brasil um regime Maxista e não democrático. Quanta mentira! E você, ainda acredita no que ela fala?

Aí, vêm as autoridades e dizem o seguinte: não comprem produtos falsos, pois o País está sendo prejudicado. Então pergunto eu: o Brasil não será mais prejudicado se “comprarmos” (elegermos) um produto falso (uma pessoa dissimulada) que notadamente está sendo apresentanda na TV “maquiada” até a alma?

O Brasil e o nosso povo não merecem ser vilipendiado dessa maneira. Não podemos nos deixar enganar mais uma vez, porque aí sim, o Brasil pode vir a perder e muito, e principalmente o que lhe é mais sagrado, a liberdade democrática.

Por isso pense bastante antes de votar, apesar de não termos muita escolha. Dê uma basta à pirataria.

Deus salve o Brasil!!

Por: Zózimo R. Lisbôa
Diretor da AASPA